E-commerce comemora vendas de itens “Faça você Mesmo”
Com o isolamento social gerado pela COVID-19, muitos brasileiros resolveram colocar a “mão na massa” para reformar tanto a casa quanto a própria aparência. No entanto, desde itens de jardinagem a removedores de esmalte, e-commerce registra aumento expressivo de produtos para colocar melhorar a aparência da casa ou o próprio look. Essa é a comprovação do levantamento realizado pelo Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, mostra que itens capazes de ajudar em tarefas “Faça Você Mesmo” tiveram aumento expressivo de vendas no período de 24 de fevereiro a 29 de março deste ano ante 25 de fevereiro a 31 de março de 2019.
Itens para a casa
Aumento expressivo nas vendas de Massa Acrílica (aumento de 692% nos pedidos realizados), Molduras de parede e teto (570%), Massa corrida e niveladora (+420%), Plantas, Flores e Sementes (+623%), Ferramentas de jardinagem (+402%).
Cuidados pessoais/família
Já nos cuidados com a aparência, destacam-se as vendas de coloração para cabelo (que registraram incremento de 426% no número de pedidos realizados), removedores de esmalte (+563%) e loção pré-barba (+512%). Os aniversários no período tiveram de ser celebrados, ainda que dentro de casa: as lembrancinhas para festas também registraram aumento expressivo no período, com aumento de 398% no número de compras. Matéria desenvolvida com informações da Compre&Confie (www.compreconfie.com.br).
#unlog #unpod #undock #lastmile #firstmile #delivery #crossdock #milkrun #transitpoint #logistica #supplychain #embarcadores #centrodedistribuiçãourbano #hublogistico #lastmiledelivery #ecommerce #smartlockers #transportedecargas #logistica #operaçõeslogisticas #armazenagem #frete #fretecolaborativo #abralog #tecnologia #demanda #estoques #transporte #crossdocking #inteligenciaartificial #estoqueavançado #covid19 #coronavirus
Comments